Quem sou eu

Minha foto
Nilva. Professora da Educação Infantil. Sou otimista, procuro aproveitar materiais, comentários que desencadeiem a criatividade que há em mim e nos que me cercam. Amo escrever e brincar com a escrita.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

COMENTÁRIO SOBRE O CURSO DE 40 HORAS.

                                                                    Olá,
Gostei desta solicitação, pois creio que a minha postagem: "Poesia para meu computador",retrata bem o que venho sentindo neste curso. Mas me sinto mais confiante e tenho me aventurado mais, e com isso tenho me surpreendido com minhas produções. Além do que, meu lado escritora tem encontrado no blog um espaço para editar minhas produções inéditas.
Abraços, Nilva

3 comentários:

  1. AMIGA Nilva!
    Tanto espanto e preocupação, não quero ver você na decepção, vamos dar um jeito de entender essa máquina que está nos fazendo tremer.
    Não é diferente comigo, mas eu tremo e sigo, quero ver se eu não consigo,vencer esse amável esquisito.
    Depois juntas vamos:blá,blá,blá,blá,blá,blá...
    e expor nossas experiências e com todas compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Amigas...vocês se tornam a cada dia mais que colegas, incentivo, parecem Meninas descobrindo um amigo...e sabe acho que estão sendo conquistadas pois suas falas me lembram meu tempo em que amava....rs, até fiz um poema para poder acompanha-las...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nilva. Adorei suas poesias! que bom que achou aqui um espaço para compartilhar, gostarei de ver mais produções, com certeza! Seu blog está lindo, acolhedor, interessante. Parabéns! Vai vencer o computador, sim, tenha certeza.
    Um abraço
    Maria Helena

    ResponderExcluir